Você sabia que a Fapeg disponibilizou edital para atrair pesquisadores doutores?

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lança a Chamada Pública Nº 04/2016 de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR). O edital é para promover e estimular a atração e fixação de pesquisadores doutores com experiência em ciência, tecnologia e inovação, em instituições de ensino superior e pesquisa, institutos de pesquisa e empresas públicas de pesquisa e desenvolvimento sediadas em Goiás, sob dois aspectos: regionalização e interiorização.

banner edital dcr

O formulário para o envio de propostas será disponibilizado no sistema FapeGestor  www.fapeg.com.br/fapegestor  a partir desta segunda-feira, dia  27, e o envio dos projetos será aceito até o dia 25 de julho. A previsão é de que o resultado final seja disponibilizado no final de setembro. Os critérios de elegibilidade do proponente, da instituição beneficiária e do projeto podem ser acessados no edital, disponível no site da Fapeg www.fapeg.com.br/editais .