Você sabia que setecentos bombeiros estão trabalhando na Festa de Trindade?

bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros, através da 1ª Companhia Independente, emprega durante a Romaria 2016, em Trindade, 700 bombeiros, 16 viaturas, vários equipamentos e o helicóptero da corporação. Tudo para garantir a segurança dos fiéis durante os festejos. São vários pontos de apoio em locais estratégicos da cidade, onde existe maior aglomeração de pessoas e locais de risco. A festa em homenagem ao Divino Pai Eterno vai até o dia 4 de julho.

Neste ano foi montada uma sala de gestão integrada. Todos os órgãos envolvidos no evento, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Paróquia do Divino Pai Eterno e Prefeitura de Trindade trabalham de forma integrada. Todos os dias há reunião com representantes dos órgãos envolvidos para definição das ações a serem executadas.

O espaço contará com um mapa estratégico da cidade, organograma da gestão integrada, gráficos estatísticos atualizados diariamente com relação ao número de visitantes e de atendimentos realizados pelos órgãos. Há ainda um espaço para atendimento e repasse de informações para a imprensa. O romeiro também tem a segurança do Corpo de Bombeiros na Rodovia dos Romeiros, GO-060, no trajeto de Goiânia a Trindade.

Mais informações: (62) 3201-2030