Auxílio Creche - Processo Contínuo

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Gestão Planejamento (Segplan), abre inscrições para o benefício do Auxílio-Creche, agora em processo continuo de seleção. A qualquer tempo os servidores poderão pleitear o benefício de R$200,00, desde que a renda familiar mensal bruta seja inferior ou igual a R$ 5.000,00 e que o dependente esteja matriculado em instituição pública ou privada regularmente autorizada a funcionar.

Os servidores ativos civis efetivos e comissionados regidos pela Lei nº 10.460/1988, pelo Plano de Cargos e Vencimento do Pessoal do Magistério, Lei 13.909/2001, empregados públicos enquadrados em Planos de Cargos e Salários e servidores remunerados pelo regime de subsídio, desde que a legislação do cargo não vede tal pagamento, conforme despacho da Procuradoria Geral do Estado, estão habilitados à inscrição. O candidato deve ler o Edital 001/2016 na íntegra para saber regras, prazos e informações que norteiam o processo seletivo.

O benefício não alcança os policiais e bombeiros militares, que são regidos por estatutos próprios de carreira, além de integrantes do Ministério Público Estadual, empregados públicos regidos pela CLT e pelo Decreto nº 5.452/1943, titulares de cargos temporários e aqueles que tenham vínculo com outros entes da Federação e estejam à disposição do Estado de Goiás. O Programa Auxílio-Creche é coordenado pela Gerência de Benefícios ao Servidor da Segplan.

Edital

Edital 001-2016 - Auxílio-Creche

Resultados

Inscreva-se

Para mais informações, ligue: (62) 3201-6518